Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio  Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio

Mensagem por Caos Qua maio 24, 2017 1:10 am

Dionísio

Também conhecido como Sr.D Dionísio é o deus do vinho, das artes cênicas, das festas e do prazer. Seus símbolos são o leopardo e a videira. Ele foi banido do olimpo para virar diretor do acampamento meio-sangue após ''pegar'' uma ninfa que seu pai Zeus almejava.
Seus filhos são bochechudos, as maçãs do rosto sempre rosadas, com os lábios levemente carbudos, porém não se engane com sua aparência fofa e angelical deles, eles devem ligar bem pouco para você e se importam demais consigo mesmos. Podem paracer um pouco loucos ás vezes, ou que estão bebados o tempo todo, são os mais promíscuos semi-deuses.


Poderes Passivos

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 10 - Agilidade [Intermediária]: Concede a capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques. (+10 AGI)

Nível 11 - Dramatizar: Como filho do Deus do Teatro, filhos de Dionísio consegue fazer uma excelente dramatização de qualquer coisa, conseguindo contra mentiras e meias verdades como ninguém, ou exacerbar qualquer fato que quiram. (+8 CHA)

Nível 12 - Suiken: O herói poderá entrar em um estado Bêbado, tornando suas habilidades do tipo de Sintomas (Ex: Dor de Cabeça) e ligado ao vinho (Ex: Homem de Vinho) aprimoradas, porém teriam suas habilidades de Agilidade e percepção diminuídas. (BONUS(2x) NAS DUAS HABILIDADES E PERDA DE 10 AGI E REF)

Nível 13 - Fintar II: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando muito a chance de acertar o lavo. (+12 AGI, +8 CHA)

Nível 14 - Imunidade [Avançada]: O herói se torna imune a qualquer tipo de veneno, fazendo com que eles não tenham nenhum efeito.

Nível 14 - Herança Felina: O filho de Dionísio é mais veloz que os outros semideuses, assim como os símbolos de seu pai, os felinos. (+ 15 AGI)

Nível 15 - Ilusões II: Neste nível, suas ilsuões são muito boas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 11 WIS, + 20 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 16 - Perícia com Espadas [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 FOR)

Nível 16 - Agilidade [Avançada]: O herói terá uma ótima agilidade para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos. (+20 AGI)

Nível 17 - Carisma II: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade muito facilmente, podendo usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações facilmente ou então passar por dificuldades. (+10 CHA)

Nível 17 - Fintar III: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando extreamente a chance de acertar o lavo. (+15 AGI, +11 CHA)

Nível 18 - Ilusões III: Neste nível, suas ilsuões são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 14 WIS, + 30 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 20 - Agilidade [Mestre]: O herói terá uma agilidade quase divina para desviar de ataques e para fazer movimentos rápidos e habilidosos. (+25 AGI)

Nível 21 - Acrobata: O herói terá uma ótima capacidade para realizar movimentos acrobáticos, sempre que necessitar. (+15 AGI)

Nível 22 - O Ilusionista: Neste nível, suas ilsuões são perfeitase tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 16 WIS, + 40 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Nível 22 - Ator Perfeito: O filho de Dionísio conseguirá encarnar tão bem o personagem que está utilizando que até mesmo os deuses não saberão quando ele está mentindo ou atuando. (+ 24 CHA)

Nível 25 - Maestria com Espadas: Confere nível de perícia [Mestre] no treinamento com espadas. (+20 FOR)


Poderes Ativos

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 8 - Controle de Vinho II: Poderá agora controlar melhor o vinho, fazendo-o jorrar na direção que você quiser (quantidades não muito grandes, até aproximadamente 5L no máximo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 10 - Videiras [intermediário]: Pode fazer invocar videiras em qualquer terreno minimamente fértil que quiser, e fazê-las prenderem seus inimigos por um tempo para lhe dar uma chance de ataque, por exemplo. A videira produzirá 10 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 10 - Leopardo: O filho de Dionísio invoca um Leopardo (75/75) para auxilia-lo em combate. O uso da habilidade consome 75 pontos de energia, a habilidade entrara em espera por 2 rodadas.

Nível 11 - Clone de Vinho: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar. Por ser um clone de vinho, este não poderá atacar e não poderá ser atacado. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas  

Nível 13 - Controle de Vinho III: Nesse nível os filhos d eDionísio conseguem manipular livremente o vinho, suco de uva e outras bebidas alcoolicas. Será possível, por exemplo, usar o vinho para prender outros seres em uma bolha. A pressão interna da bolha é suficiente para fazer o alvo não se mover dentro desta. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia e entrará em espera durante 8 rodadas.

Nível 14 - Criar Vinho: Para se criar vinho é necessário: 10 pontos de energia e 5 cachos de uva para cada 2 litros e um lugar para guardar ou alguém para beber.

Nível 15 - Festa: O filho de Dioniso pode controlar pessoas bêbedas nesse nível. O alvo obedecerá a quase todos os comandos, exceto o de ferir a si próprio. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará e espera durante 6 rodadas.

Nível 16 - Videiras [Avançado]: Pode fazer quase tudo com videiras. Elas brotarão do chão imediatamente. A videira renderá 15 cachos de uva a cada 2 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 17 - Amnésia [Intermediário]: Pode fazer até 3 unidades esquecerem o que estão fazendo, abortando tanto a ação atual quanto qualquer chance de reação, eles não vão saber quem e por que são seus inimigos até serem lembrados de alguma forma. Quando forem atacados suas mentes serão reiniciadas. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 18 - Enxaqueca II: Com um estalar de dedos você deixa no máximo 5 unidades com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-20) força (-20) e agilidade (-20) . O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 22 – Dança de Videiras: O filho de Dionísio cria uma quantidade enorme de videiras para fazer o que quiser com as videiras, o limite é a imaginação. Renderá 20 cachos de uva por turno. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia só poderá ser usado 2 vezes em narração.

Nível 25 - Amnésia [Avançado]: Causa PERDA TOTAL de memória em quantas unidades puder. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia para cada memória excluída. Só poderá ser usado 1 vez por narração.

Nível 30 - Mestre Ilusionista: Causa a todos os inimigos em um raio de 50 metros todos os sintomas a seguir: tontura, horríveis dores de cabeça, perda de memória e ilusões terríveis. Uma verdadeira ressaca.  O uso da habilidade requer 260 pontos de energia do e só poderá ser usado 1 vez por narração.
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos