Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidade dos Filhos de Hedonê

Ir para baixo

Poderes e Habilidade dos Filhos de Hedonê Empty Poderes e Habilidade dos Filhos de Hedonê

Mensagem por Caos Qui maio 25, 2017 7:57 pm

Poderes e Habilidade dos Filhos de Hedonê Psycheabduct

Hedonê

Hedonê na mitologia grega é a daemon ou deusa do prazer, luxúria e persuasão. Filha de Eros e Psiquê, nasceu no Olímpo após Hermes ter ajudado a sua mãe a voltar do tártaro com a beleza de Perséfone. O seu nascimento foi o estopim para que a sua mãe fosse imortalizada como deusa.
Seus filhos tem aparecia variada, mas sempre luxuosos e prazerosos de se conhece.


Poderes Passivos

Nível 1 - Beleza: Os filhos de  Hedone herdam de sua mãe uma grande beleza, porém essa é um pouco diferente, essa beleza e luxuosa e até prazerosa de se observa, atraindo a atenção de muitos.

Nível 1 - Perícia com Chicote(Iniciante): Assim como os semideuses ligados ao amor, você também terá certa maestria com essa arma, nada incomum, sendo que ela é sua preferida.

Nível 2 - Asas de Borboleta I: Sua mãe era retratada com posse de asas de borboleta, por isso você terá um par desde pequeno, porém, nesse nível elas apenas fazem você flutuar e planar com certa dificuldade e por pouco tempo. Inicialmente é apenas da cor rosa.

Nível 3 - Perícia com Arco I: Assim como sua mãe que é filha de Eros, você terá certa maestria com arcos, nada comparado aos de Eros ou principalmente Apolo, más é considerável.

Nível 4 - Afinidade com Coelhos I: os coelhos são de longe um símbolo da fertilidade, por isso terá certa afinidade com você eles irão te entender e você entendê-los.

Nível 4 - Cura do Prezar(Iniciante): Ao sentir prazer ou ficar perto de alguém que esteja sentindo, o semideus era se regenera, ainda de forma lenta 10 pontos de viva.

Nível 5 - Imunidade ao Amor I: Neste nível você será imune a persuasão e lábia de outros semideuses, além das flechas de Eros disparadas por semideuses de nível menor que você.

Nível 6 - Luxúria: O filho de Hedonê sempre tem uma apetecia luxuosa, mesmo que suas roupas não sejam das melhores e ele também tem conhecimento das coisas luxuosas.

Nível 7 - Conhecimento da Alma: Como sua mãe nasceu da união da alma com amor, só olhando para alguém, você saberá quais sentimentos aquele ser esta sentindo, na sua alma.

Nível 8 - Perícia com Chicote(Intermediário): Agora suas habilidades com essa arma são mais bem vistas e você realiza movimentos médios com treino.

Nível 9 - Asas de Borboleta II: Agora suas asas tem 1 metros e servem para voar pequenas distâncias além de que o ato de flutuar e rasantes são perfeitos.

Nível 10 - Afinidade com Coelho II: Agora poderá até mesmo controlar os coelhos e eles te respeitam e sempre te ajudarão.

Nível 10 - Imunidade ao Amor II: Agora será imune a qualquer flecha de Eros ( menos as disparadas pele deus ) e além disso, nem mesmo a mais forte das auras de amor te afeta.

Nível 11 - Imunidade mental: Assim como sua mãe que é filha de Psiquê, você terá a habilidade de bloquear a sua mente, ataques e leituras mentais de nível mais baixo, não te afetaram.

Nível 12 - Perícia com Arco II: agora sua perícia com arco é mais desenvolvido, sendo que você tem uma facilidade maior que certos semideuses para utilizá-lo, nada surpreendente, mas esta arma se torna uma ótima segunda opção.

Nível 13 - Cura do Prezar(Intermediária): Ao sentir prazer ou ficar perto de alguém que esteja sentindo, o semideus era se regenera, agora de forma mais evoluída 10 pontos de viva e 5 pontos de energia.

Nível 14 - Comunicação com Espíritos I: sua mãe era também considerada uma daemon e por isso você poderá tocar e falar com espíritos ( apenas contato físico, poderes não os atingem ).

Nível 14 - Asas de Borboleta III: Agora suas asas tem um metro e meio e podem ser da cor que desejar, e com elas poderá voar grandes distâncias sem se cansar, mas ainda não pode carregar ninguém.

Nível 15 - Perícia com Chicote(Avançado): Agora suas habilidades com chicote são bastante admiradas e chamam atenção até mesmo de semideuses, com perícia em chicote.

Nível 17 - Perícia com Arco III: agora sua perícia com arco é mais desenvolvido, sendo que você tem uma grande habilidad para utilizá-lo, a perícia não é tão grande quanto as dos filhos de Apolo ou caçadora de Ártemis, mas esta arma se torna uma ótima segunda opção.

Nível 17 - Cura do Prezar(Avançada): Ao sentir prazer ou ficar perto de alguém que esteja sentindo, o semideus era se regenera, agora de forma mais evoluída 20 pontos de viva e 10 pontos de energia.

Nível 18 - Asas de Borboleta IV: Agora suas asas tem dois metros e podem ser da cor que desejar, além de resistentes, com elas poderá voar grandes distâncias sem se cansar e ainda pode levar duas pessoas com você.

Nível 19 - Comunicação com Espíritos II: Agora além de poder efetuar golpes físicos, poderá também usar poderes, contra fantasmas e espíritos.

Nível 21 - Perícia com Chicote(Mestre): Agora suas habilidades com chicote são muito admiradas e chamam atenção de semideuses, com seus movimentos complexos e dificilmente imperfeitos.


Poderes Ativos

Nível 1 - Persuasão(Inicial): Poderá por meio de sua lábia persuadir pequenas criaturas ( apenas ) para realizarem suas necessidades e faz isso com certa facilidade. 10 pontos de energia porcriatura.

Nível 1 - As Garras I: Poderá fazer suas unhas crescerem(5cm) e usá-las como garras, neste nível ela conseguem facilmente cortar coisas tão duras quanto alumínio, as unhas duram 3 turnos. 20 pontos de energia por ativação.

Nível 2 - Toque de Prazer I: Ao tocar a pessoa desejada, ela sentirá um prazer por três turnos, não será muito exagerado, mas poderá tirá a concentração. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 3 - Borboletas: Ao juntar suas mãos e assoprar, sairão borboletas com asas vermelhas que ao chegarem perto do seu inimigo explodirão em luz que o cegará, por 2 turnos. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 4 - Flecha de Eros: O filhos de Hedonê pode criar uma flecha de cor vermelha, que faz quem é atingida por ela se apaixonar pela primeiro ser que ela ver após ser atingida(Não sem apaixona por quem atiro), a flecha não causa dano e o efeito dura 3 turnos. 25 pontos de energia por flecha.

Nível 5 - Invocação de Coelho I: O filho de Hedonê poderia invocar dois coelhos(30HP) normais, para o auxiliar em combate. 40 pontos de energia, por ativação.

Nível 6 - Corações Explosivos I: Poderá fazer três corações por vez saírem de sua mão ou através de um beijo avulso que irão explodir, a explosão é consideravelmente mediana, podendo causar alguns ferimentos, mas não leva a morte. 30 pontos de energia por ativavao, entra em espera por 3 turnos.

Nível 7 - Dormência: O prazer de certa forma trás uma dormência pelo êxtase e por isso, ao tocar uma parte do membro de seu oponente, ele ficará dormente e imóvel, por dois turnos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 8 - Persuasão(Intermediário): Agora até semideuses e monstros mais fracos se rendem a seus charmes realizando o que pedir, desde que não seja um pedido absurdo. 25 pontos de energia.

Nível 8 - As Garras II: As suas garras cortam quase qualquer metal mortal e suas unhas se alongam por 10cm, durando 3 turnos. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 9 - Atração: Os filhos de hedonê em meio a batalha com um simples toque(ou caso a pessoa responda as "provocações"), fará ele sentir uma enorme atração evitando assim alguns ataques, por parte do alvo por 2 turnos. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 10 - Toque de Prazer II: Poderá confortar uma pessoa com prazer a deixando mais calma com um simples toque, o oponente senti um prazer maior, perdendo a concentração e dificultando muito o uso de poderes, por 2 turnos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 11 - Manipulando: Os filhos de Hedonê porém manipular os sentimentos principais do oponente, fazendo ele ficar com raiva ou triste por exemplo, por três turnos. 50 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

Nível 12- Invocação de Coelho II: O filho de Hedonê poderia invocar quatro coelhos(50HP) com presas afiadas, para o auxiliar em combate. 55 pontos de energia, por ativação.

Nível 14 - Corações explosivos II: O semideus poderá soltar cinco corações com a explosão graduada de forma considerável, podendo levar a morte de pequenos seres na hora ( até 1 metro de altura no máximo, isso se pelo menos 4 o atingirem ). 55 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 15 - Beijo do Prazer: Com um único toque dos lábios do filho de Hedonê, o alvo ficará sobre o efeito do prazer e poderá ser controlado durante dois turnos, o filhos de Hedonê lhe dara ordens simples a serem executadas. Comandos como causar ferimentos a si mesmo e suicídio não serão aceitos. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 7 turnos.

Nível 16 - Persuasão(Avançado): O poder é maior e  até mesmos monstros de médio porte como minotauros e ciclopes se renderão a seu charme além de semideuses do mesmo nível, mas ainda não pode manda o alvo se ferir ou se matar. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 17 - Sugar Amor: Através de um simples toque poderá sugar o amor da pessoa que virá como HP para você recuperando sua vida, quanto maior o tempo do toque, mas amor e sugado e por consequência mais HP(20 por turno). 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 18 - As Garras III: As suas garras cortam qualquer metal mortal e até mágicos, suas unhas se alongam por 15cm, durando 3 turnos. 40 pontos de energia por ativação.

Nível 19 - Toque de prazer III: O toque do semideus fará com que seu oponente tenha ilusões eróticas graças ao prazer sentido, durante dois turnos, se o oponente por atacado o efeito acaba. 60 pontos de energia, entra em espera por 5 turnos

Nível 20 - Invocação de Coelho II: O filho de Hedonê poderia invocar sete coelhos(80HP) de porte grande, presas afiadas e bem rápidos, para o auxiliar em combate. 75 pontos de energia, por ativação.

Nível 21 - Persuasão(Mestre): Agora poucos serão os que não sofrem os efeitos da persuasão, o semideus poderá  persuadir monstros grandes, semideuses e outras criaturas a fazer o que ele quiser, até mesmo.se machucaram.

Nível 22 - Algemas do Prazer: O filho de Hedonê pode criar algemas, feitas de energia rosa, quase transparente, que iriam prender as mãos, os pés do oponente e deixá-lo no chão, como se estivesse preso em uma cama por dois turnos. 80 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 23 - Rajada de ar: Com suas asas, consegue movimenta-las fazendo fortes ventos, que impusionam o adversário para trás em uma distância de até 15 metros. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por três turnos

Nível 25 - Asas defensivas: As asas semideus fixaram fortes e resistentes e com elas, assim ele pode usa as mesmas para defende ataques, são causar danos a asas, durante dois turnos. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos.

Nível 27 - Excitação Involuntária: Apenas o fato de falar num tom mais sedutor levará a pessoa a ficar excitada e assim paralisada, por três turnos. 90 pontos de energia por ativação, entra em espera por 8 turnos.

Nível 30 - Portas da Luxúria: No máximo do seu poder, o semideus cria uma zona de 30 metros a sua volta, que faz aliados e inimigos caírem de puro prazer, esses se tornam totalmente indefesos, durante 5 turnos, por que seus corpos estão sentindo tanto prazer, que não é possível se mover. 270 pontos de energia, por ativação.
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos