Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone  Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone

Mensagem por Caos Dom maio 28, 2017 9:08 pm

Perséfone

Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com o cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte. 


Poderes Passivos

Nivel 1:
– Pericia com Chicote e Foices: Tem facilidade para manusear chicotes e foices, não significa que será perfeitos, mas terão uma facilidade em treinar com essas armas.

– Beleza incomum: Os filhos de Perséfone são tão belos quanto uma Rosa, tem uma beleza incomum a sociedade.

– Mudança de humor repentina: Filhos de Perséfone mudam o humor de acordo com as estações.

✷Primavera - Alegres, felizes e Amigáveis. 

✷Inverno - Frios, amargos e Rudes. 

✷Outono - Bravos, sensíveis e delicados.

✷Verão - Amorosos, encantadores e Charmosos. 

Level 2:
– Conhecimento: Tendo uma grande habilidade com flores, as proles da deusa possuem um grande conhecimento em tal habilidade.

– Cura das trevas I – Você pode se curar de noite ou em lugares totalmente desprovidos de luz (Apenas 5HP).

Nível 3:
– Fragrância agradável: Você possui um perfume característico, porém ele não tem uma definição própria, pois se ajusta ao gosto de quem o sentir. Sendo inimigo ou não, irá sentir o perfume que mais lhe agrada, ou seja, o perfume sempre será diferente para cada um que o sentir.

Nível 4:
– Conversa com plantas: Filhos de Perséfone podem conversar com quaisquer planta, fazendo as mesmas ficarem animadas, até pedindo conselhos.

Nível 5:
– Fotossíntese: Permite as proles de Perséfone, o mesmo que a cura das trevas, porém para energia, neste nível, eles são capazes de curar quando expostos à luz do sol 10 pontos de PM

Nível 6:
– Despertar: Perséfone também é deusa da força interior, e por esse motivo aqueles que lutam ao lado de seus filhos se sentem encorajados por eles.

Nível 7:
– Voz da distração: Quando estiverem frente a frente com algum monstro do Submundo, ele poderá convencê-lo a não atacá-lo. Porém, pode não ter um grande sucesso.

Nível 8:
– Cura das trevas II: Você pode recuperar 10 pontos de vida, em locais com pouca luz, ou totalmente desprovidos de luz.

Nível 9:
– Perícia ajustável: Nesse nível, os filhos de Perséfone, conseguem se camuflar em regiões de extrema escuridão, ou até mesmo em campos ou locais em que reine a natureza e a primavera.

Nível 10:
– Germinação: Na presença do filho de Perséfone, as plantas agem com maior naturalidade e muitas se multiplicam pelo solo, estando o mesmo em condições favoráveis para tal. 
Pode ser usado em conjunto com os poderes ativos que envolvam a natureza, pelo simples da capacidade de estimulá-la através do poder.

Nível 11:
– Respiração subterrânea: Não terão nenhum problema com a respiração em lugares fechados ou de baixa pressão, isso inclui o mundo inferior.

Nível 12:
– Sentido Necromante – Por terem como mãe a regente do submundo, conseguem falar com espíritos e dar ordens aos mesmos, mas não significa que sempre eles iriam te obedecer.

– Escudo Mental: Magias mentais possuem efeito reduzido nos filhos de Perséfone. Se elas se originarem dos filhos de Afrodite, o dano é quase nulo.
A mente torna-se protegida dos encantos vindos destes, graças à rivalidade entre as duas deusas.

Nível 13:
– Doce Persuasão: A rainha do Submundo sempre intercedeu a favor dos heróis mortais. 
Em muitos desses casos, era preciso dissuadir Hades em suas ideias, convencendo-o a fazer o que desejava. 
Seus filhos herdaram esse dom, tendo lábia e criatividade para persuadir quem queira.

Nível 14:
– Amplificação de Habilidades: Por serem filhos da deusa da força interior, os filhos de Perséfone poderão usar desse poder para aumentar o efeito do poder de um aliado, porém ao fazê-lo gastam 30 de energia por cada post que o manter, mais aumentam na mesma proporção o estrago, ou efeito de um poder.

Nível 15:
Cura das trevas III: Você pode recuperar 20 pontos de vida, em locais escuros, com pouca luz ou na ausência de luz.

Nível 17:
Conhecimento: Os filhos de Perséfone conheceram qualquer flor e planta que de flores na primavera, será possível usar essas plantas para fazer remédios ou venenos.

Nível 18:
– Passagem para o Submundo: Perséfone é a rainha do submundo e sai dele para passar a primavera ao lado de sua mãe. Seus filhos também terão a passagem livre para entrar e sair. Não encontrarão problemas com o cérbero e nem precisarão pagar pelos serviços do barqueiro Caronte.

Nível 20:
– Resistência Climática: Os meses alternados que passa com a mãe Deméter e com seu marido Hades originou as estações no ano. Os filhos de Perséfone são resistentes ao intenso calor e frio congelante. 

Nível 21:
– Aura Floral: Como Perséfone é a deusa da primavera, seus filhos são – obviamente – ligados à natureza. Perto de flores, eles tornam-se mais fortes, podendo recuperar uma parcela de vida(20 pontos por turno).


Poderes Ativos

Nível 1:
– Carnívora I: Ao ser invocado uma pequena planta carnívora(40HP) cresce do chão, para atacar o oponente, lembrando que a planta não irá sair do lugar onde foi invocada. 15 pontos de energia por ativação.

Nível 2:
– Olhos Multicoloridos: Assim como a mãe, os filhos de Perséfone têm a capacidade de transformar a coloração de seus olhos, mantendo-os multicoloridos. 
O adversário, por consequência, será distraído. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos

–Flores do Chão: Podendo criar pequenas e espinhosas – flores pelo chão que machucam de leve oponentes, apesar dos ferimentos não serem grandes, são constantes, as folhas se espalham por dois metros em volta do filho de Perséfone. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 3:
– Fúria de pétalas I: O semideus cria algumas flores, a prole de Perséfone tem a habilidade para usar as pétalas como lâminas, as mesmas são como bronze celestial e vão na direção de um único oponente, indicado pelo filho de Perséfone. 25 pontos de energia por ativação.

Nível 4:
– Criação de Raízes Iniciante: As raízes criadas por você ainda são bem frágeis, e podem apenas se emaranhar no inimigo, servindo de pequenas distrações para fugas rápidas. 10 pontos de energia por ativação.

Nível 5:
– Espinhos Venenosos: Tem a capacidade de projetar espinhos venenosos nas palmas das mãos, sendo você imune. Estes espinhos servem para ser atirados contra o adversário. Os efeitos são tonturas e confusão, deixando o inimigo desorientado. 20 pontos por ativação, entra em espera por 4 turnos

Nível 6:
– Semente Sangue Suga: Os filhos de Perséfone podem fazer com que de suas mãos nasçam duas sementes de um tom vermelho sangue. As sementes tem, como principal objetivo a energia do oponente, sugando-a literalmente (Retira 10 de HP), enquanto se enrolam no mesmo com raízes fortes, durante três turnos, se não forem retiradas antes. 50 pontos de energia, entra em espera por 5 turnos.

Nível 7:
– Crescimento: Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão se agarrar ao oponente ou proteger o usuário. Com essa habilidade é fácil controlar as pequenas plantas, podendo criar corpos vegetais medianos. 45 pontos de energia, por ativação.

Nível 8:
– Vendaval de Folhas Secas: Você consegue 'chamar' as folhas que estiverem por perto, elas tomarão a forma de um pequeno ciclone que servirá para distrair o inimigo e fazer com que pertences leves o suficiente se percam ao vento. 20 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

– Carnívora II: Agora, ao ser invocado uma enorme planta carnívora(70HP) cresce do chão, podendo atacar o inimigo ou defendendo seu invocado. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 9:
– Cheiro Forte e Poderoso: poderão liberar uma horrível essência que deixara seus oponentes perturbados durante um post, dando a todos uma oportunidade de atacar. 35 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nivel10:
– Criação de raízes intermediárias: As raízes já são maiores, e também mais resistentes. Monstros de porte pequena, ou mesmo semideuses encontram dificuldade em se soltar uma vez que são pegos. 40 pontos de energia por ativação, entra em espera por 2 turnos

Nível 11:
– Bagas Venenosas: O Filho de Perséfone cria pequenas bagas(5 no máximo) que explodem ao ser atiradas no inimigo ou no chão, espalhando um pó venenoso que se inalado deixa o inimigo mais lento e fraco por 3 rodadas. 40 pontos de energia por ativação, entra em espeta por 7 turnos.

– Pérolas de Perséfone: Acreditava-se que o único modo de entrar e sair do submundo de forma segura, era através de pérolas que a Deusa Perséfone espalhava pelo mundo em busca de novos visitantes. 
Seus filhos tem portanto o poder de criar até três pérolas que quando quebradas, pode transportá-lo para o lugar mentalizado.(Uma vez por missão). 60 pontos de energia por ativação.

Nível 12:
–Fruto da Revitalização: Seu personagem pode materializar romãs que ao serem ingeridos revitalizam 50 pontos de energia do alvo. 30 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos

Nível 13:
– Sombra I: Ao usar esse poder sombras vão aparecer nas paredes ou chão, podendo apenas entorpecer o inimigo. 30 pontos de energia por ativação.

Nível 14:
– Servo da Rainha: Os filhos de Perséfone podem invocar quatro esqueletos(70HP), que usam armaduras de ferro e portam espadas e escudos, para ajudá-lo em combate. 60 por ativação.

Nível 15:
– Intoxicação: Poderão exalar um perfume tóxico para monstros e semideuses que sairá diretamente de suas narinas. Seus efeitos são; falta de ar e tontura. Durarão por apenas dois turnos. Se o local for fechado, as vítimas encontrarão sérios problemas. 
Os filhos de Perséfone são imunes a essa intoxicação. 70 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos

Nível 16:
– Criação de Raízes Avançadas: Sua manipulação das raízes já é maior, e com isso você consegue manipulá-las com maestria, podendo formar chicotes, ou esmagar alguém em cerca de pouco tempo com elas. As raízes podem se formar em pequenos ramos, que dão frutos cujo veneno se inalado por alguém após ser liberado (a fruta só tem de ser esmagada, explodida, ou mesmo cair no chão) pode deixá-lo com tontura e/ou perda de vida (20HP).  60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 4 turnos.

– Crescimento Selvagem – Pode fazer as plantas crescerem e então manipulá-las. As plantas irão estrangular, agarrar e podem também defender o usuário. Com essa habilidade pode-se controlar árvores e criar corpos vegetais de tamanho médio. 50 pontos de energia por ativação

Nível 18:
– Carnívora III: Ao ser invocado duas enorme planta carnívora(150HP) brota do chão, podendo atacar o inimigo ou protegendo seu invocador. 50 pontos de energia por invocação.

Nível 19:
– Sombra II: Agora, ao invocar esse poder os filhos da Deusa poderão induzir as sombras a “atacar” o inimigo, mas ainda sem conseguir ferir. 40 pontos de energia por ativação.

– Criação: O filho de Perséfone domina com perfeição a flora em geral. Consegue criar cipós, árvores, plantas e flores. 
Também lhe é possível fortalecer e acelerar o processo de crescimento dos mesmos. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 5 turnos.

Nível 20
– Romãs Explosivas: Devido a ligação de Perséfone com a romã, seus filhos poderão criar da terra uma romãzeira, que permanece no campo por três turnos. 
Seus frutos voarão contra o adversário, explodindo contra o mesmo. 80 pontos de energia por invocação, entra em espera por 7 turnos.

Nível 22:
– Umbracinese: Pelos filhos de Perséfone serem adaptados ao Submundo, conseguem controlar simplesmente as sombras. Podem, por exemplo, criar projéteis ou objetos simples de sombras, que darão dano físico embora seja considerado um ataque elemental não-mágico. O bom senso deve ser sempre utilizado, embora a criatividade do utilizador também entre em pauta. 50 pontos de energia por ativação.

Nível 23:
– Sombra III: Agora os filhos de Perséfone estão mais fortes e conseguem induzir as sombras a atacar o inimigo, os ferindo. 60 pontos de energia por ativação, entra em espera por 3 turnos.

Nível 25:
– Tentáculos: O filho de Perséfone consegue criar seis tentáculos grandes e resistentes de planta a sua volta. Eles se colocarão em um círculo e defendem o semideus, também atacarão qualquer um que não seja o invocador, das mais variadas formas (açoite, constrição, etc.), durante três turnos. 90 pontos de energia por ativação, entra em espera por 6 turnos.

Nível 26:
– Convocação de Golen: Você é capaz de invocar um golen(170HP), sendo ele de terra, rochas, ou até mesmo de madeira, que porta um martelo, feito também de um desses materiais, o golen terá o dobro de seu tamanho e resistência para lhe ajudar.90 pontos de energia por ativação.

Nível 27:
– Servos Infernais: O semideus poderá invocar dois cães Infernais(150HP) de tamanho meio, para ajudá-lo no combate, eles só obedeceram os filhos da rainha do submundo.. 100 pontos de energia por ativação.

Nível 29:
– Furação de Pétalas: Ao comando do filho de Perséfone, várias flores (de uma mesma espécie) brotarão em um perímetro de quinze metros em volta do conjurador. Segundos após, as pétalas se soltarão e multiplicarão, circulando o filho de Perséfone como um furacão (durante dois turnos). O adversário que tentar se aproximar será cortado, o furacão de moverá junto com o filho de Perséfone. 140 pontos de energia por ativação, entra em espera por 9 turnos.

Nível 30:
– Jardim Amaldiçoado: Várias rosas começam a brotar em volta do filho de Perséfone e se espalham por 20 metros, qualquer que se encontre nessa areia, morrerá ao sentir a frequência das rosas, até mesmo um arranhão de uma das rosas será o bastante para matar, mesmo que a vítima não respire o perfume invade seus poros o matado em seguida, o Jardim dura 2 turnos. Todos os pontos de energia do filho de Perséfone.

Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos