Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Locais do Acampamento

Ir para baixo

Locais do Acampamento  Empty Locais do Acampamento

Mensagem por Caos Ter maio 23, 2017 7:20 pm

Diretoria do acampamento: Uma grande casa no meio do acampamento, onde fica a máquina que ajuda o acampamento a ficar oculta.

Chalés: Todos são iguais na estrutura e ficam próximos a diretoria, com diferenças nas decorações de acordo com o Deus, os chalés tem dois andares, o primeiro com sala, cozinha e banheiro, todos os chalés tem uma Tv, DVD e Som, no segundo andar fica o dormitório

Estabulos: Os estábulos são grandes, com cavalos e Pégasos, ganhos de Poseidon como recompensa de uma missão.

Biblioteca: Tem várias estantes com livros, com temas variados para todos gostos, também a uma parte com computadores reservados para pesquisa.

⚔Arena: Tem dois andares,externamente verá um prédio cinzento com uma única entrada,essa protegida por uma larga e esguia porta de vidro automática.
Internamente temos um piso de mármore com fragmentos de ouro Imperial,por todo um salão enorme,na parede ao fundo há diversos tipos de armas brancas,e em cada um dos quatro extremos da sala,distribuidos em fileiras de dez,autômatos de treino,para aciona-los basta apenasuma reverência de tronco.No segundo andar temos equipamentos evoluídos de treino e janelas de vidro enormes em todas as paredes,deixando o ambiente bem claro,ao contrário do outro,meio sombrio e sério.

Refeitório: Uma estrutura aberta apenas com um telhado a protegendo,sustentado por vigas,é composta por várias mesas circulares e retangulares,com bancos as acompanhando,sendo assim não a nenhuma marcação de quem senta a onde.
Há uma cozinha comunitária que oferece quatro refeições diárias em horários marcados pontuais,lanches e etc são de pura responsabilidade de cada indivíduo.

Pomar: Este possui dezoito fileiras de plantas variadas no total, onde em cada três fica plantado uma fruta diferente, que são essas maçã, morango, laranja, melancia, uva, pêra, goiaba, mamão e roman.
O solo do pomar foi abençoado por Ceres, depois de um trabalho feito para a deusa pelo acampamento, então as frutas sempre são as mais saborosas e bonitas possíveis.

Enfermaria: É uma construção de cor Branca,grande,composta de duas entradas,uma principal e outra dos fundos.Seu interior é divido entre dois ambientes,um comum com prateleiras de remédios e afins,e outro com várias macas,separados por uma porta larga.

Cachoeira: Ao entrar na floresta verá uma fina nascente a cortando,se lhe seguir a fundo cada vez mais notará seu enlarguecer até que por fim tomará forma de um límpido e extenso lago de água cristalina, cujo uma chachoeira plantada entre o decline de duas rochas altas deságua lindamente no mesmo.

Chalé de Artes/Sala de vídeo: É uma construção de dois andares assim como varias outras próximas,porém pelo tom chamativo de sua pintura destaca-se brilhantemente.
Em seu primeiro andar temos uma sala de vídeo escura,todas as janelas sempre fechadas com grossas cortinas,mantendo assim a integridade de seu fim,uma parede é tomada pela metade por uma TV de tela plana (acompanhanda de um aparelho de DVD),ao seu redor uma estante com diversos filmes dos mais variados gêneros.
A mobilia se baseia a um tapete enorme felpudo ao centro,e pufes fofinhos coloridos espalhados por todo o local.
Tem uma escada na lateral em forma de caracol, la em sima o ar é completamente diferente, arejado e iluminado,alto astral e livre de preguiça,cavaletes de pintura,alteres para peças de argila,um quartinho para revelar fotografias,material diverso para artes plásticas,mesas grandes sempre cheias de retalhos e tinta,encontrará tudo isso no segundo andar.

Teatro: Composto apenas por um andar,sendo esse um tanto subterrâneo, sua estrutura é inclinada com assentos acolchoadas e confortáveis,no palco há vários instrumentos diversificados.

Forjas: Um lugar quente, porém com os melhores equipamentos, para se trabalhar qualquer tipo de metal, os filhos de Hefesto costumam trabalhar na manutenção dos autômatos ou na criação de armas, pessoas que também tem alguma habilidade de ferreiro pode usar o local

⚔Arsenal: Aqui ficam todos as armas que o acampamento tem a sua disposição, um grande galpão, com várias estantes repletas dos mais variados tipos de arma, porém todas bem organizadas e separadas por tipo, tamanho e material.

Floresta: É localizada nos arredores mais obscuros de Canvey,assim como todo o acampando. Composta de árvores altas e antigas,em sua maioria pinheiros, carvalhos e faias, seca repleta de cascalho e terra, sempre à um sol lhe banhando diariamente, bênção dos deuses, pois por si só manteria um clima úmido e oceânico, se seguir pela mata densa durante quatro longos dias encontrará o mar bravo e inseguro de Canvey, esse assombrando por uma terrível criatura, não sô conhecida pelos meio-sangues mas também pela pequena população mortal, após o ocorrido de 1954 tal informação se tornará uma lenda.

Templo: O templo é um local cheio de mistérios mas que todos usam para um benefício. O templo é feito por rocha branca que da um ar de abençoado pelos deuses, o local não é apenas isso, entrando no mesmo semideuses verão imagens de todos os deuses gregos e todos os deuses romanos nas paredes, a sala é grande mas não muito imobilizada, apenas paredes com as fotos dos deuses e por fim no centro do templo existe uma pira de ouro celestial e acabamentos de bronze celestial, no centro da pira existe um fogo que nunca se apaga, fogo grego...o fogo arde sem temer apagar mesmo que alguém jogue água no mesmo (fogo grego é capaz de até mesmo evaporar água), nesse templo os semideuses levam comidas para queimarem na pira e assim fazer um pedido a algum deus, você deve se certificar que a fumaça da comida saiu do local, para assim o deus ouvir sua prece, o que é fácil pois em cima da pira, no centro do teto há um tipo de buraco que serve como chaminé.

Jardim: Ás proximidades do templo, agora há um belo jardim arquitetado, plantado e totalmente gerado pelos filhos das deusas Perséfone e Deméter. Possuindo seus 30m², no horto pode-se visualizar belas árvores, grande maioria de tamanho mediano ou pequeno, como cerejeiras que na primavera esboçarão de sua tonalinade em maior concentração, deixando o local repleto de um rosa apaixonante; carvalhos que remetem a todos a lembrança das belas florestas temperadas ao redor do mundo; alegres e coloridos flamboyants de que tem a missão de esmerar o dia de todos os acampantes; pinheiros majestos; diversos tipos de árvores frútiferas por todo o ambiente, todas estas de ; e também, uma área fechada, onde se encontram poucas árvores faias com musgo, perfeitas para repouso logo abaixo de seus grandes galhos que transformam toda sua volta num perfeito corredor.
Em certa localida, há um pequeno lago, qual logo acima se passa uma ponte, esta feita mais para beleza do que, de fato, o uso necessário. Em sua extensão extremamente azul, cuja brilha intensamente ao ser tocado pelos raios de sol, vê-se carpas coloridas e alguns lírios d’água. Toda sua volta é revestida por flores coloridissímas de todos os tipos, como: Rosas, magnólias, calla lily, margaridas, plumérias, crisântemos, orquídeas, tulipas. - Ainda as proximidades, hão belos bancos de madeira pau-brasil para o maior conforto dos semi-deuses, decorados por algumas trepadeiras e flores em geral.
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos