Small Giant Camp Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Eris

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Eris Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Eris

Mensagem por Caos Ter maio 23, 2017 2:52 am

Poderes e Habilidades dos Filhos de Eris Pic81910

Éris

Éris é a deusa que personifica a discórdia e o caos na mitologia grega. Nascida de Nyx e renascida com o nascimento de Ares, que são frequentemente chamados de irmãos. Ela é a discórdia no casamento, mas, sobretudo na Guerra, acompanhando o irmão pelo campo de batalha. Seus símbolos são a maçã dourada e as serpentes.
Os filos de Eris tem cabelos sempre bagunçados que parecem resistir a pentes e produtos de beleza. A íris de um filho de Éris é única: eles tem uma grande bagunça de cores em cada olho, uma mistura de heterocromia sectorial, central e completa, mas com cores variadas e geralmente, escuras. Costumam ser belos por sua aparência bagunçada.


Poderes Passivos

Nível 1 – Maestria com Espadas: Os Filhos de Éris conseguem manusear muito bem as espadas,podendo ser mestres em ataques com elas, depois do devido treinamento.

Nível 2 – Vingança: Filhos de Éris tem o coração frio, e discórdia é seu passatempo predileto. A partir desse nível, eles ficam extremamente criativos para suas vinganças, pois nada melhor do que um prato frio de discórdia, e suas mentiras são 55% imperceptíveis.

Nível 3 - Leitura de Mentes I: O filho de Éris pode ler a mente de seu inimigo para causar discórdia,o usuário não controla direito podendo ler a mente das pessoas sem querer.

Nível 4 – Camuflagem parte I: A partir desse nível, filhos de Éris conseguem mudar elementos de sua aparência, como cor dos olhos e do cabelo, comprimento do mesmo, peso e altura. Mudanças duram no máximo 3 turnos.

Nível 5 – Quente e Frio: Como Éris habita principalmente o Tártaro, seus filhos suportam temperaturas de -40 e +60, no máximo.

Nível 6 – Ofidioglota: Filhos de Éris podem conversar com cobras e comandá-las (são consideradas causadoras de discórdia), ainda sem total chance de serem obedecidos.

Nível 7 – Alimento: A discórdia alimenta os poderes dos filhos de Éris, ou seja, se estiverem em um local onde os “companheiros” estejam com ódio, com medo ou irritadiços, seus poderes se intensificam.

Nível 8 – Agilidade Noturna: Éris é filha da deusa da noite, portanto, seus filhos tem a força e a beleza aumentados durante a noite.

Nível 9 – Cura do Pomo: Éris ficou conhecida porque causou uma guerra entre duas civilizações com a ajuda de uma maça, que eventualmente se tornou o maior símbolo de Éris. Por isso seus filhos conseguem recuperar sua vida e energia ao se alimentar dessa fruta. O tanto de vida e energia recuperado varia de acordo com a qualidade do post e quem define isso é o narrador.

Nível 10 – Força Suprema: Éris era irmã de Ares, assim seus filhos nesse nível possuem uma força subre humana.

Nível 11 - Leitura de Mentes II: O filho de Éris pode ler a mente de seu inimigo para causar discórdia, o usuário já controla sua habilidade e pode ler a mente das pessoas perfeitamente.

Nivel 12 - Inteligência: Depois de tanto tempo brincando com a mente das pessoas e criando discórdia você desenvolveu uma inteligência fora do comum.

Nível 15 – Perícia com Chicotes: Nesse nível os filhos de Éris conseguem manejar maravilhosamente um chicote.

Nível 17 – Camuflagem parte II: Nesse nível, filhos de Éris se transformam no que quiserem (por no máximo 5 turnos). Se forem mudanças simples (nível 4), podem ficar a até 7 turnos.

Nível 18 – Mentiras: Você possui uma habilidade fora do normal de inventar mentiras para causar discórdia e graças a esse poder as chances de quem ouvir suas mentiras acreditar nelas aumentam em 80%.

Nível 20 – Camuflagem parte III: Agora os filhos de Éris podem ficar até 10 turnos com uma aparência totalmente mudada.


Poderes Ativos

Nivel 1 - Palavras venenosas: Como filho de Éris você herdou a habilidade da sua mãe com as palavras e usando delas você consegue colocar idéias na mente de quem desejar, mas como no seu nível atual seu poder ainda não se desenvolveu você tem mais facilidade em fazer isso em seres de pouca inteligência ou ingênuos, como ciclopes e sátiros. Quanto maior a inteligência do ser mais dificuldade você sente em colocar idéias na mente do seu alvo. Uma vez que se torne vítima desse poder a vítima passa a adotar a idéia como sua, sem perceber que foi o filho de Éris quem a plantou. Só funciona com uma pessoa por vez durante um três e caso a idéia seja MUITO absurda o poder perde o efeito. Quanto melhor o uso das palavras mais chances de dar certo. (30 MP por ativação)

Nível 1 – Sombras Curadoras: Dizem que a discórdia vem das sombras, os filhos de Éris podem se curar, lentamente, se ficarem totalmente nas sombras, tura 3 turnos, recupera 10 HP/MP por turno (20 MP pôr ativação, entra em espera por 2 turnos)

Nível 2 – Raiva: Faz com que o alvo tenha sintomas parecidos com o da doença Raiva, com a irritação mais acentuada. Não funciona em filhos de Poseidon (por causa da hidrofobia). Duram poucos minutos, e se a pessoa estiver extremamente feliz, somente alguns segundos.(35 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos)

Nível 4 – Unhas Mentirosas: Filhos de Éris, podem fazer suas unhas ficarem afiadas que quando cortar o oponente, o faz ter visões mentirosas, como de discussões com entes queridos ou perdas, por tempo suficiente para o filho fugir ou atacar, o feito das visões mentirosas duram 1 turno, as unhas afiadas 3(40 MP por ativação, entra em espera por 2 turnos)

Nível 4 - Mente aberta: Você consegue destruir com facilidade uma barreira protetora mental, escudos mentais e outras formas de proteção que bloqueiam a mente do seu alvo do uso dos seus poderes. Quanto maior o nível da vítima desse poder em comparação ao seu nível, mais energia será gasta para quebrar a barreira.(50 MP por ativação e mais 5 para cada nível de diferença entre você é alvo).

Nível 5 - Envenenamento de Lâminas: O filho de Éris pode envenenar espadas e lanças, mas tira apenas 10 HP do monstro, por ser um veneno fraco, o efeito dura 3 turnos(35 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos).

Nível 6 - Confusão: Uma das muitas coisas que gera discórdia é a confusão. Ao ativar esse poder seu alvo ira ficar confuso por alguns instantes, tempo o suficiente para você lançar um ataque, se defender ou fazer qualquer ação, dura 2 turnos, se o alvo for atacado o efeito acaba(40 MP por ativação,  entra em espera por 5 turnos).

Nível 8 - Palavras venenosas II: Usando as palavras agora você conseguem colocar idéias na mente de quem desejar com mais facilidade, até em seres de inteligência mediana e durante mais tempo. Só funciona com duas pessoas por vez durante três turnos. Segue as regras das Palavras Venenosas I.(40 MP por ativação, entra em espera por 3 turnos)

Nível 10 – Discórdia: Agora filhos de Éris conseguem produzir Pomos da Discórdia (até no máximo sete por vez), ou “a mais bela”, que faz as pessoas discutirem entre si, aumentando a discórdia, ou seja, seu poder, tura 3 turnos.(60 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos).

Nível 11 – Convocação de monstros (Iniciante): Por sua mãe esta dentro do Tártaro,você ganha a habilidade de Invocar um Monstro direto do Tártaro como Harpias, fúria e etc... .O monstro terá 50 HP(40 Por ativação).

Nível 13 – Má Sorte: Filhos de Éris podem fazer seus inimigos terem má sorte com um simples toque, poder controlado por eles, não é sempre que tocarem alguém que esse alguém terá má sorte, dura até 3 turnos(45 MP por ativação, entra em espera por 3 turnos).

Nível 13 - Palavras venenosas III: No estágio final desse poder você consegue colocar idéias na mente de quem desejar com muita facilidade, até em seres de inteligência evoluída e durante mais tempo. A vítima desse poder acha que foi ela quem chegou naquele pensamento, a não ser que ele seja MUITO absurdo. Só funcionam com cinco pessoas por vez durante três turnos.( 60 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos)

Nível 15 – Lar Doce Lar: Agora, filhos de Éris podem se teletransportar e teletransportar seus oponentes para o Tártaro, onde os filhos tem vantagem e os oponentes desvantagem, mas o teletransporte só funciona se o filho de Éris tocar o alvo, ele também não poderá ficar muito tempo no Tártaro.(70 MP por ativação, entra em espera por 4 turnos)

Nível 17 – Proteção Sombria: Nesse nível, filhos de Éris podem produzir armaduras com as sombras, que além de protegê-los, auxilia na cura, a armadura tem a duração de 3 turnos(80 MP por ativação entra em espera por 5 turnos).

Nível 18 – Convocação de Monstros (Intermediário): Nesse Nível Poderá Invocar Monstros como ciclopes,minotauros,e etc... O monstro terá 80 HP. Apenas um monstro por vez(80 Por invocação)

Nível 20 – Símbolo: A serpente é um dos símbolos de Éris, por essa razão, seus filhos podem invocar grande uma serpente(150 HP) para ajudar os mesmos em batalha, ela mede 15 metros, com presas venenosas e pele resistente, somente uma por vez(90 MP por invocação).

Nível 21– Frustração: Por um turno, seu inimigo ficará frustrado com ele mesmo e não irá querer lutar com você(70 MP por ativação, entra em espera por 6 turnos).

Nível 23 – Furtiva: Éris consegui passar por Ládon, roubar uma das maças de Hera protegidas pelas Hesperides, entrar numa festa de casamento divina, cheia de parentes, e ainda causar uma briga entre Afrodite, Hera e Athena sem ser vista. Quando essa habilidade estiver ativa você passa a ser tão furtiva quanto sua mãe. Sua agilidade e velocidade triplicam por dois turnos(90 MP por ativação entra em espera por 6 turnos).

Nível 25 – Vozes: Agora os filhos de Éris podem falar dentro da mente das pessoas, podendo manipulá-las, até cinco vítimas de uma vez.(100 MP por ativação)

Nível 27 – Discórdia Completa: A partir desse nível, os filhos de Éris podem lançar discórdia pelo olhar, durante 2 turnos.(150 MP por ativação, entra em espera por 3 turnos).

Nível 29 – Voz da Tortura: Ao ouvir a voz do filho de Éris, o inimigo sentirá a pior dor imaginável. Dura por 3 turnos.

Nivel 30 – Discórdia Final: Agora o filho de Éris está no ápice de suas poderes, você consegue fazer seus inimigos se atacarem, sem dar nem uma atenção a razão (200 MP por ativação).
Caos
Caos
Admin

Mensagens : 51
Data de inscrição : 23/05/2017

https://small-giant-camp-rpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos